4.12.10

Usei todos os esmaltes: Colorama Única Camada

Fiz uma rodada dupla da coleção Aquarela, do Colorama Única Camada.

Cansada do meu neon que não estava de acordo com o meu humor, resolvi arriscar o Única Camada. Já tinha xingado muito no twitter a aplicação desse esmalte, mas vi uma explicação no Unha Bonita e resolvi tentar mais uma vez.

Dessa vez os escolhidos foram o Violeta nas mãos e Azul Celeste nos pés...


E deu certo MEU BRAZEEEL!!!! o/ 

Fiquei super feliz com o resultado. As duas cores são lindas... O azul é um pouco mais forte que o Cielo da Elke e o Cigarrete da Risqué... 



Já o Violeta é incrível. A cor é linda... e o esmalte tem um brilho muito sutil. E fora que cobre super bem, coisa da única camada mesmo. Infelizmente as fotos não pegaram o tom exato, mas esse vale a pena.

sem flash

com flash

a composição dos dois.

Não tenho preconceito com usar cores diferentes nos pés e nas mãos... Só procuro fazer cores que se completem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário