13.12.10

quitaesmalte

Quando fui a primeira vez a Buenos Aires em 2005, fui a uma farmácia que me deixou encantada. Era a farmacity que é uma rede que tem bastante lá e é show. A marca própria deles é ótima e é tudo com preços ótimos. Na segunda vez que fui comprei um quitaesmalte que é removedor de esmaltes em espanhol e achei a qualidade ótima.

as 3 versões do produto
Já há bastante tempo que não uso acetona, pois resseca muito as unhas e esse da farmacity ainda tem uma versão com queratina para fortalecer a unha, outro para unhas quebradiças e um umectante com aloe vera. É um dos meus produtos favoritos e meu irmao comprou esse final de semana para mim 6 vidros de 120 ml que saíram cerca de 10 reais.

Um comentário:

  1. nossa que baratinho...será que continua este preço?
    um conhecido vai p.B.A dia 05/02! preciso desse Quitaesmalte!

    beijinho

    Patty ♥

    ResponderExcluir