29.7.10

Unhas AcriGel

Olá!
A minha história de unhas resumida é: sempre roí unhas.. maldito vício.. é anti higiênico, é feio, é masculino, nojento, é tudo de ruim, mas.. vício é vício né?Resolvi parar com isso e decidi que só pararia de vez se doesse no meu bolso. Já tinha tentado aquela fingr's de farmácia, mas elas não duram muito, ai quando elas caiam, eu já colocava a mão na boca.. fora que elas eram baratinhas, então eu substituia facinho facinho.. Resolvi "apelar" e coloquei unhas acrigel!
Fiz no salão Factory, do Shopping Tijuca com a Ioneide (uma fofa)!
Infelizmente não levei a câmera no dia que eu coloquei, mas na terça-feira eu fiz a manutenção e levei.. então dá pra ter uma idéia de como é o processo! Vejam as fotos! (Elas não estão muito boas pq são frames do video que fiz com o ipod)

A manutenção é de 15 em 15 dias, ou 20 em 20.. depende do estado da sua unha.
O grande problema de quem roi unhas é que a gente não tem a menor noção de espaço.. sai batendo a unha em tudo que é canto e arranha todo mundo! Ou seja, a probabilidade de você quebrar alguma unha é beeem grande.. No meu caso cairam duas.. tem uma foto da capenga ai.. a outra foi do dedão da outra mão. Mas é normal.. (paguei 14 reais por cada unha caída). Enfim.. a dica é pedir pra ela lixar bem e deixar bem curtinha pra você não parecer a alcione e conseguir viver normalmente.
O processo da manutenção é o seguinte: Primeiro ela retira todo acrigel danificado com o motorzinho, depois ela acerta com a lixa pra garantir que saiu tudo.

Depois ela cola as unhas caídas e acerta o tamanho delas.

Aí, ela limpa as poeiras daquela lixação toda e passa acrigel novinho em folha com um pincel. São duas ou três camadas (acho que duas).

Ela me explicou que o acrigel não seca normalmente, somente através de uma cabine de luz UV. Essa da foto abaixo:Gosto muito dessas unhas pq elas não danificam quase nada a unha natural. Quando uma das unhas caiu, eu fui ver a minha debaixo já achando que estava igual a um papel e me surpreendi.. ela tava durinha e tinha crescido bastante! Bem legal!
Fora que elas ficam bem naturais e dá pra usar esmalte clarinho também! Ficam um pouco grossas, mas.. é a vida! hahaha
ahhh.. mais um excelente detalhe: os esmaltes duram muuuito tempo e quase não descascam!
E o resultado é: TCHARAMMM!

E pra finalizar, pintei com esmalte preto da big universo com reflexos azulados da colorama por cima:
Reflexo nada.. ela fica toda azul! hahahah mas a cor é linda e eu amei!
Então é isso.. eu aprovo essas unhas.. mas assim que as minhas ficarem desse tamanho eu tiro, pq dói muito no bol$o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário